Mercados de Aveiro com novos horários a partir de segunda

 

 

 

Os mercados municipais de Aveiro (José Estêvão, Manuel Firmino e Santiago), vão ter um novo horário a partir desta segunda-feira, 30 de março.

 

O Mercado Manuel Firmino, estará aberto das 7h30 às 19h30 (segunda-feira a sábado), o Mercado de Santiago, funcionará das 07h30 às 14h00 (terça-feira a sábado) e o Mercado José Estêvão, abrirá das 07h30 às 13h00 (terça-feira a sábado).

 

De acordo com as normas definidas pela Direção Geral de Saúde foram criadas também medidas de controlo de acesso, com a criação de limites de lotação dos mercados, para garantir a menor concentração possível de clientes. Neste sentido, a câmara municipal de Aveiro apela à população para que frequente preferencialmente o Mercado Manuel Firmino de segunda a quarta-feira e os Mercados de Santiago e José Estêvão, de terça a quinta-feira, dias com menos procura, diminuindo assim a quantidade de pessoas nos dias de maior procura, visando sempre a redução ao máximo do risco de contágio pelo Coronavírus.

 

Ao mesmo tempo, alguns dos operadores dos três mercados colocaram ao dispor de todos um novo serviço de entregas ao domicílio, que os cidadãos podem utilizar, após a consulta do site da câmara.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x