“MEC Talks” com estreia marcada para o próximo dia 10

 

 

 

“MEC Talks”, evento ligado ao empreendedorismo e organizado pelo Núcleo de estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, vão arrancar já no próximo dia 10. A iniciativa estava programada para os espaços do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) a 6 de maio, no entanto, não sendo mais possível realizá-la nos mesmos moldes, a organização decidiu aceitar o desafio e arranjar alternativas para fazer o evento acontecer em vez de se limitar a cancelá-lo.

 

Inspirado nas “TED Talks”, o evento – cuja primeira edição tem como tema ”Janela para o Mundo” – visa estimular o espetador a ter espírito empreendedor e inovador, a desafiar-se, a tentar superar-se e criar motivação para sair da sua zona de conforto, independentemente da sua área de trabalho.

 

As “MEC Talks” contam com 12 oradores, desde empreendedores a oradores motivacionais, e três momentos de entretenimento. Entre os oradores estão: Luís Valente, empreendedor, CEO e cofundador da Intelligent Lab e parte do “Forbes 30 Under 30” que distingue os melhores empreendedores com menos de 30 anos; André Marquet, CEO e cofundador da Productized, também conhecido por ter organizado o primeiro evento TEDx em Portugal; e João Catalão, speaker internacional, empresário, coach e mentor de executivos.

 

O evento estreia, então, no próximo dia 10 de abril e será divulgado na página de instagram @neemec.aauav durante as próximas cinco semanas, com uma “talk” publicada a cada dois dias, às 21h00.

Partilhar

1 Comment

  • Avatar
    João Catalão
    13 de Abril, 2020

    A partilha é a verdadeira alma da vida e dos negócios.

Post a Comment