Viajantes respondem ao período de quarentena… com humor

 

 

 

Habituados a passar grande parte do ano fora do país em aventuras, os líderes da agência de viagens The Wanderlust, sediada em Aveiro, decidiram encarar esta fase de quarentena de uma forma criativa. O desafio, lançado dentro da equipa, foi para que recriassem as suas melhores fotografias de viagem, mas no conforto do lar. As imagens que surgiram em resposta, não poderiam ter sido mais hilariantes.

 

Satisfeitos com o resultado e entusiasmo de toda a equipa, decidiram partilhar as fotografias publicamente e estender o desafio a nível nacional. Os interessados em aderir à ideia, deverão replicar as suas fotografias em viagem e partilhá-las via Instagram usando o hashtag #wanderathome.

 

A resposta à iniciativa já se está a fazer sentir, sendo que a The Wanderlust irá partilhar as melhores participações na sua página de Instagram.

 

Entre os membros da equipa que participaram estão o Diogo Santos, que opôs o ambiente relaxado do Sudeste Asiático com as circunstâncias da quarentena, e o Fábio Inácio, que que recriou imagens de locais como os Estados Unidos ou Mongólia com um novo companheiro.

 

Destaque para Miriam Augusto (foto de capa), principal responsável pela agência e que exemplifica a diferença de emoções durante uma primeira viagem no Vietname e em casa.

 

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x