Empresas da região querem “dar energia” a quem está nos hospitais

 

 

 

A RedeRia e a AT&S, empresas da região Aveiro, estão apostadas em colocar cacifos de carregadores de telemóvel – com tecnologia de carregamento rápida – em vários hospitais, permitindo que profissionais de saúde e pacientes nunca fiquem sem a capacidade de comunicar com quem precisam.

 

“Percebemos juntos de profissionais e pacientes que muitas vezes os pontos de carregamentos para telemóveis são inexistentes e o combate a esta pandemia faz-se conectado”, referem os responsáveis pela iniciativa “Dar Energia a quem dá a Vida por Nós”.

 

O objetivo para por recolher 3.700 euros para adquirir dois cacifos para cada hospital (oito cacifos no total, 5.200 euros) capazes de carregar 12 dispositivos em cada instituição. A RedeRia e AT&S assumem a comparticipação de 1.500 euros.

 

A campanha de angariação de fundos já está em curso e caso tenha o sucesso esperado, a Yupcharge, empresa que venderá os carregadores, comprometeu-se a oferecer 40 máscaras por hospital.

Partilhar

1 Comment

  • Paulo lopes
    21 de Abril, 2020

    Boa noite. Sou Paulo Lopes e em nome da At&S quero agradecer a vossa divulgação. Concerteza vai AJUDAR-NOS A AJUDAR A DAR ENERGIA. Obrigado e contamos com a AJUDA de todos. Paulo Lopes

Post a Comment