Lojas de Aveiro garantem entregas para o Dia da Mãe

 

 

 

Os nossos dias até podem andar virados do avesso mas há algo que não podemos esquecer: no próximo domingo, celebra-se o Dia da Mãe e, mais do que nunca, elas merecem a nossa homenagem.

 

Em tempos de confinamento, com as lojas fechadas, a tarefa de presentear a melhor mãe do mundo podia adivinhar-se difícil. Mas não o será. A Aveiro Mag apresenta-lhe aqui uma pequena lista de presentes, sugeridos por pequenos negócios de Aveiro, com entregas ao domicílio. E o melhor de tudo? Ao estar a presentar a melhor mãe do mundo vai estar, também, a ajudar o comércio local da sua terra. Aqui ficam as nossas sugestões:

 

 

 

Chá das Cinco

A proposta é da Loja do Chá e contempla a entrega de chá, quatro scones, compota e uma flor com cartão, ao domicílio, pelo preço de 14,50 euros. Também pode optar por fazer chegar à sua mãe “O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo”

(bolo de 500 g e flor com cartão), pelo preço de 30 euros.

 

 

 

Caixa de Rebuçados de Ovo de Portalegre

É mais uma sugestão da Loja do Chá e também vai acompanhada de flor com cartão, pelo preço de 10,50 euros.

 

 

* A Loja do Chá aceita encomendas até dia 29 de abril às 19h00 – em data posterior, ficarão sujeitas a disponibilidade – através de email (gabrielafaria@loja-do-cha.pt) ou por mensagem privada nas redes sociais Instagram e Facebook. A loja garante entregas ao domícilio no domingo, dia 3 de maio ou em take away no dia 2 de maio.

 

 

Botões Pássaro de Seda

As pregadeiras de grés da marca Pássaro de Seda são todas diferentes, mas têm em comum “a boa energia que transmitem a quem as usa, porque são feitas uma a uma com muito carinho”. São perfeitas para aconchegar uma écharpe, para enfeitar a lapela de um casaco, para dar vida nova àquela camisola especial de tantos anos. Preço: 12,5 euros.

 

 

 

Kit “O meu amor és tu”

Um sabonete de azeite e grainha de uva, um champô sólido com condicionador, um óleo de grainha de uva e um manteiga rica, ideal para hidratar as mãos, nesta altura em que tanto as temos debaixo de água e desinfetantes. Tudo da marca @amor.luso, com ingredientes naturais e que respeitam a pele da sua mãe. Preço do kit: 15 euros.

 

* A loja Pássaro de Seda faz entregas ao domicílio (gratuitas) nos concelhos de Aveiro e Ílhavo. A loja online está com portes grátis para compras acima de 20 euros e, até ao fim do mês, tem o desconto de aniversário de 10%, em compras superiores a 40 euros.

 

 

 

Voucher Restaurante Origem

Por ora, os restaurantes ainda estão fechados, mas em breve vão voltar a brindar-nos com as suas iguarias. E nada melhor do que presentear já a sua mãe com um convite para almoçar ou jantar fora. O Restaurante Origem tem à venda vouchers de 20 euros por refeição (sem data limite de utilização). Pode adquiri-lo através do email reservas@aorigem.pt.

 

 

 

Vales refeição Porta 35 e Porta 36

Outra opção são os vales dos restaurantes Porta 35 e Porta 36. O primeiro tem um custo de 10 euros (sem tempo limite) e as reservas devem ser feitas através do mail porta35@porta35.com. O segundo custa 15 euros (válido até 30 de dezembro de 2020) e pode ser adquirido através do mail porta36@porta36.com ou 935295562.

 

 

 

 

Bolsa com tira da Alma de Alecrim

Bolsa muito prática em tecido impermeável, com fecho de zip e tira para transportar. Tem vários padrões, conforme poderá conferir na loja online da Alma de Alecrim. Preço de cada bolsa: 15 euros.

 

 

 

Garrafa Clima 0,5 L

Garrafa térmica reutilizável de design elegante, muito prática para qualquer bebida: mantém a bebida fria por 24h e quente por 12h. Resistente e muito prática, em aço inoxidável, e amiga do ambiente: produzida com zero emissões de dióxido de carbono! Disponível em quatro cores. Preço: 33 euros.

 

* A Alma de Alecrim mantém a sua loja online em funcionamento normal, com a possibilidade de entregar em mão, em Aveiro, as compras superiores a 10 euros efectuadas na loja online (ou através de mensagem) a um preço muito reduzido (1 euro). Também existe a possibilidade de levantamento gratuito na loja ou na sede, com data e hora marcada

 

 

Maçãs The Apple Factory

A empresa aveirense The Apple Factory consegue fazer chegar à casa da sua mãe uma caramelizada. Uma espécie de maçã do amor, mas muito melhor, disponível das versões canela, oreo, amendoim e frutos vermelhos, entre outros. Basta escolher (preços a partir de 5 euros) e mandar entregar na casa da sua mãe (ver preços de portes).

 

Partilhar

Post a Comment