Há um novo projeto com a marca Costa Nova e coloca-nos comida no prato

 

 

É o mais recente membro da família “Costa Nova”, marca sediada na região de Aveiro. Chama-se “Cervejaria Costa Nova” e abriu ao público no passado mês de fevereiro fevereiro – neste momento, adapta-se à nova realidade através da oferta de serviços de take-away, 

 

O serviço de take-away funciona de segunda a sábado, ao almoço e jantar, através de marcação prévia por telefone. Os clientes deste serviço não só beneficiam das deliciosas opções em carta, como também do facto de os pratos irem servidos em peças da coleção Costa Nova. Uma experiência completa, facilitadora que alia boa comida a uma mesa “bem-posta”.

 

A Cervejaria Costa Nova

 

A cozinha é liderada pelo chef João Pedro Carneiro, que promete uma “cozinha simples, mas boa”. A carta, que tem todos os pratos “disponíveis desde o meio-dia até à hora de fecho”, apresenta “deliciosas ofertas, desde opções de picar, como ovos com espargos, tortilha, gamba fresca, pica-pau de lombinho, bem como soluções mais elaboradas como caril de gambas, bacalhau à Cervejaria ou diversos tipos de Bifes”, refere o chef.

 

“Comida de conforto, que se baseia na simplicidade da confeção e na alta qualidade dos produtos, fruto de uma procura exaustiva dos melhores fornecedores e proveniências. O que origina, a título de exemplo, que a gamba fresca venha diretamente do Algarve, bem como os filetes sejam feitos de pescada fresca da nossa costa, selecionada e preparada na nossa cozinha, ou ainda a escolha das melhores carnes DOP…”, sublinha João Pedro Carneiro.

 

 

 

Este projeto de extensão de marca, faz sentido no momento de crescimento da Costa Nova, que pretende gerar novas dinâmicas de interação com o seu público, proporcionando-lhe experiências mais completas de utilização, ao mesmo tempo que pratica o que advoga o seu “brand manifesto”.

 

“Um prato, por mais bonito que seja, só faz sentido se for bem servido… uma mesa bem posta faz mais sentido se for partilhada com amigos e familiares, em amenos ou alegres convívios” refere Miguel Casal, administrador executivo da marca.

 

Com este espaço, “que visa aliar os melhores momentos à mesa com a melhor gastronomia de convívio, assiste-se à materialização dos valores da marca”, conclui Miguel Casal.

 

No centro da cidade de Aveiro

 

Com uma localização bastante central, na Praça Marquês de Pombal em Aveiro, a Cervejaria Costa Nova tem capacidade para 36 pessoas em mesa, 11 lugares ao balcão, somando ainda 12 lugares de “esplanada”, no páteo interior do edifício. Na Cervejaria é possível almoçar, lanchar, jantar ou simplesmente tomar uma bebida..

 

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x