Covid-19: Estilista aveirense cria linha de máscaras sociais

 

 

 

Os tempos são de mudança. Vários negócios tiveram que se adaptar para responder à crise. Outros foram, mesmo, obrigados a reinventar-se. A marca aveirense Sinopsis é um desses exemplos. A pedido de várias clientes, a estilista Cristiana Teixeira acabou por se lançar na aventura de produzir máscaras sociais, cumprindo as normas exigidas para este tipo de proteção individual. O sucesso foi tal que a marca sediada em Albergaria-a-Velha não tem tido mãos a medir.

 

Apesar de, no início, ter levantado algumas interrogações à ideia de começar a produzir máscaras sociais, Cristiana Teixeira não tardou a perceber que existia mercado. “E que poderia fazer a diferença agora nas máscaras, numa extensão do que é também a Sinopsis. Fazer com que as pessoas se sintam bonitas, confortáveis e sobretudo protegidas”, destaca.

 

As máscaras da Sinopsis têm entre três a quatro camadas de tecido, garante, e abertura para colocar filtro. Juntamente com as máscaras, as clientes podem adquirir um saco com o mesmo padrão para guardar a máscara.

 

Com preços entre os 5 e os 12 euros – o saco de tecido custa 3 euros – (oferta de dois filtros TNT gramagem 70) –, as máscaras da Sinopsis estão a conquistar clientes de todo o país. E não só. “Já tivemos uma encomenda do Reino Unido”, repara Cristiana Teixeira.

 

 

 

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ARY
ARY
7 de Maio, 2020 19:44

ONDE É QUE SE PODE COMPRAR SOU DE ALBERGARIA OBRIGADO

Maria José Santana
Admin
Maria José Santana
7 de Maio, 2020 19:55
Reply to  ARY

Pode contactar diretamente a Sinopsis através do mail cristianateixeira@sinopsis.pt ou pelo facebook https://www.facebook.com/sinopsisconcept/

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x