Albergaria-a-Velha promove sessões de atividade física ao ar livre

 

 

 

No seguimento da Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020 de 30 de abril de 2020, que passa a admitir a atividade física e a prática desportiva ao ar livre que não envolva contacto físico, desde que no respeito de regras e higienes sanitárias, o município de Albergaria-a-Velha vai organizar, a partir de 13 de maio, sessões gratuitas de atividade física ao ar livre.

 

Todas as semanas vão ser dinamizadas 18 sessões para a comunidade em geral em três espaços diferentes: Alameda 5 de Outubro (Albergaria-a-Velha), zona exterior da Piscina Municipal da Branca e zona exterior da Piscina Municipal/Centro Cultural de São João de Loure. As sessões decorrem, às segundas, quartas e sextas, das 17h15 às 18h00 e das 18h30 às 19h15.

 

As pessoas portadoras do Cartão Sénior Municipal vão também poder desfrutar de aulas específicas de atividade física, na Alameda 5 de Outubro, às terças e quintas, das 9h30 às 10h15 e das 10h45 às 11h30.

 

A participação nas sessões está sujeita, obrigatoriamente, a marcação prévia, através de telefone 234520193, entre as 09h00 e as 12h00, ou pelo endereço de correio eletrónico: desporto@cm-albergaria.pt, sendo efetiva após a confirmação dos serviços de Desporto. Só é possível estar presente numa única sessão por semana, de forma a permitir a participação do maior número de pessoas. As aulas estão condicionadas à participação máxima de cinco pessoas e é obrigatório o uso de máscara.

 

Durante a atividade, as pessoas devem manter um distanciamento mínimo de dois metros entre elas, estando o espaço devidamente assinalado. Para efeitos de hidratação, é da responsabilidade da própria pessoa assegurar-se do necessário, com caráter pessoal e intransmissível.

 

A participação não implica qualquer utilização de material didático e acesso a balneários e/ou WC’s, estando estes encerrados ao público em geral.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x