Museu COMUR também volta a abrir as portas ao público

 

 

A COMUR-Museu Municipal da Murtosa reabre esta terça-feira ao público, seguindo a tendência de outros equipamentos da região – em Aveiro, os museus abriram esta segunda-feira.

 

“Tendo em conta as determinações da Direção-Geral de Saúde e a necessidade de se garantirem as condições de segurança e salubridade dos colaboradores e dos cidadãos, será obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento social no interior do edifício, sendo impostas limitações ao número de pessoas que, em simultâneo, poderão permanecer em cada um dos espaços do museu”, anuncia a autarquia, em comunicado.

 

Neste período, as visitas terão um circuito aconselhado, de sentido único, e os equipamentos interativos estarão indisponíveis. As visitas de grupos organizados só serão permitidas mediante marcação prévia, estando limitadas a um número máximo de 25 pessoas. Estão suspensas as visitas guiadas com degustação.

 

A COMUR estará aberta ao público de terça a domingo das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00.

 

Também o Museu Etnográfico da Murtosa, atualmente sediado no edifício da Junta de Freguesia da Murtosa, reabrirá ao público a partir desta terça-feira, com restrições de funcionamento impostas pelo quadro legal. O Estaleiro-Museu da Praia do Monte Branco irá permanecer encerrado a visitas, na medida em que se encontra, atualmente, em obras de reabilitação e ampliação.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x