Município de Aveiro já tem Via Verde para estacionar

 

 

 

A aplicação Via Verde Estacionar chegou ao município de Aveiro e continua assim a desenvolver o seu plano de expansão, alargando a oferta na região Centro. A chegada deste serviço amplifica a cobertura para o pagamento de estacionamento de rua nesta região e fica agora disponível num total de 23 municípios de norte a sul do país.

 

A app Via Verde Estacionar chegou para simplificar o pagamento do estacionamento de rua aos seus utilizadores ao dispensar o uso de moedas e de talões. Numa altura em que, devido ao atual contexto da pandemia de Covid-19, é recomendado evitar-se pagamentos em numerário, esta aplicação reafirma-se como uma solução cómoda, segura e simples para a utilização de estacionamento. Desta forma, o cliente evita também o contacto com as máquinas de pagamento.

 

No município de Aveiro, o “Via Verde Estacionar” abrange 2.754 lugares de estacionamento de superfície.

 

A expansão do serviço de estacionamento de rua, refere a empresa, é uma forte aposta da Via Verde e enquadra-se numa estratégia mais alargada de cooperação com os diferentes operadores de mobilidade e de estacionamento dos municípios, como é o caso da Câmara Municipal de Aveiro.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x