Alojamentos da Innapartments recebem selo “Clean & Safe”

 

 

 

Os alojamentos Avenida 60, São Gonçalinho e São Gonçalinho II acabam de receber a certificação “Clean & Safe” criada pelo Turismo de Portugal, aumentando o número de empreendimentos seguros e valorizando assim a região.

 

O Avenida 60 surge da reabilitação, por parte da Civilria, de um edifício localizado na Av. Lourenço Peixinho, no coração da cidade de Aveiro, num investimento de 5 milhões de euros.

 

O novo empreendimento de alojamento local, constituído por cerca de 35 apartamentos turísticos, que está a ser gerido pela Innapartments – empresa especializada em exploração turística e corporate housing.

 

Os apartamentos estúdio e T1 foram concebidos com alto padrão de qualidade e requinte, adequados ao ambiente citadino e cosmopolita da cidade, conhecida como a Veneza portuguesa. O edifício Avenida 60 faz frente para a Av. Dr. Lourenço Peixinho, canal da Ria e para o centro comercial Fórum Aveiro.

 

Em Aveiro, o grupo representa ainda dois edifícios no Largo de São Gonçalinho. O ambiente destes apartamentos é elegante e cosmopolita, sendo uma ótima opção para aqueles que pretendem passar uns dias pela cidade dos canais. A vista para a ria e para a praça do peixe é uma das características mais valorizadas nestes empreendimentos.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x