Albergaria promove campanha de sensibilização junto do comércio

 

 

O município de Albergaria-a-Velha e a Proteção Civil Municipal iniciaram, esta terça-feira, a campanha de sensibilização “Albergaria-a-Velha, Retomar com Segurança” junto do comércio e serviços locais, abrangendo as seis freguesias do concelho.

 

Pelos vários estabelecimentos comerciais e serviços vão ser distribuídos folhetos com informação útil e prática para os comerciantes reabrirem ao público com a maior segurança nestes tempos excecionais provocados pela Covid-19.

 

Além das medidas gerais de proteção (distanciamento social, etiqueta respiratória, lavagem frequente das mãos), o folheto apresenta uma lista de boas práticas para o comércio e serviços e remete para as páginas de Internet respetivas com informação adicional.

 

O cumprimento da ocupação mínima no estabelecimento comercial, a manutenção do espaço arejado, a utilização de máscara por clientes e colaboradores, a disponibilização de soluções de base alcoólica ou a limpeza e desinfeção frequentes do espaço são apenas algumas das recomendações em matéria de prevenção que constam no folheto e que servem de guia para uma reabertura sem complicações.

 

A campanha “Albergaria-a-Velha, Retomar com Segurança” conta com o apoio da Prave – Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha.

 

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x