Montebelo Vista Alegre Ílhavo reabre a 1 de junho

 

 

 

A cadeia hoteleira Montebelo Hotels & Resorts conclui os derradeiros preparativos para a reabertura gradual das suas unidades, entre as quais se inclui o hotel da Vista Alegre, implementando medidas reforçadas de limpeza e desinfeção, entre outras.

 

Tendo já garantido o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal para as suas sete unidades em Portugal, a marca hoteleira segue as recomendações e indicações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde, assegurando rigorosas medidas de proteção e higienização dos seus espaços, incluindo os quartos, suítes e apartamentos, lobby e receção, restaurantes e espaços exteriores de lazer.

 

Desta forma, o Montebelo Vista Alegre Ílhavo, o Montebelo Viseu, o Montebelo Aguieira e o Montebelo Lisbon Downtown Apartments reabrem portas a 1 de junho.

 

Ampliação em curso na Vista Alegre

 

As obras de ampliação do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel tiveram continuidade durante este período de paragem, “antecipando-se novas áreas, quartos, suítes e áreas comuns para os hóspedes desfrutarem ainda mais da história e património da prestigiada marca de porcelanas Vista Alegre”.

 

A cadeia hoteleira anuncia ainda que, neste momento de pausa, os antigos e futuros hóspedes dos Montebelo Hotels & Resorts foram convidados a responder a um inquérito sobre o seu regresso aos hotéis e o que consideravam fundamental para a sua segurança e tranquilidade. Os seus desejos foram ouvidos, através da implementação das necessárias novas medidas.

5 1 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x