Centro de Ciência Viva de Aveiro reabre portas no Dia da Criança

 

 

 

A Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro reabre as suas portas no próximo dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança. “Após mais de dois meses de encerramento ao público devido à situação de pandemia, a reabertura ocorre com medidas de segurança e proteção reforçadas em resposta às exigências que o contexto atual impõe”, anuncia a instituição.

 

Tratando-se de uma retoma progressiva, no respeito por todas as normas e cuidados de saúde pública, a programação da Fábrica foi totalmente repensada, continuando a garantir momentos de diversão e de envolvimento com a ciência e a tecnologia.

 

O horário será reduzido temporariamente, com abertura ao público de quarta-feira a domingo (exceto na primeira semana que estará aberta de segunda-feira a domingo), das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

 

Para uma melhor gestão da lotação dos espaços, todas as visitas requerem marcação prévia através do contacto: 234427053.

 

A Fábrica prossegue, assim, com a missão de promover o conhecimento científico. E, este ano, celebra o Dia Mundial da Criança com ainda mais alegria. “Vamos celebrar reabrindo portas com um programa de atividades com entrada gratuita ao longo de todo o dia”, realça a instituição.

 

Preparar e saborear um gelado científico, fazer bolhas de sabão surpreendentes no laboratório, construir e programar robôs, pôr à prova o raciocínio lógico com divertidos e desafiantes jogos de tabuleiro, e ainda visitar uma exposição que nos leva numa viagem irresistível pelo mundo radiofónico. São muitos os motivos para que este seja um dia muito especial.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x