Música e cinema em formato “drive in” entre as propostas do fim de semana

 

 

 

Esta semana, começamos com uma sugestão para as famílias. A d’Orfeu apresenta “Drive-i!”, um espetáculo ao qual poderá assistir dentro do seu carro e em segurança, este sábado e domingo, pelas 18h30, no estacionamento da ESTGA. O som do espetáculo vai ser transmitido para os autorrádios dos espetadores, mas com os artistas em palco, à sua frente.

 

O Cine-Teatro de Estarreja (CTE) prossegue com o seu programa de atividades com transmissão através da internet. Esta sexta-feira (21h30), os responsáveis pela sala de espetáculos estarrejense vão estar à conversa com Carlos Marques, diretor da Escola Artística do Conservatório de Música de Calouste Gulbenkian de Aveiro.

 

No sábado (21h30), igualmente a partir da página do CTE, a proposta passa por assistir a um concerto que juntou, em 2016, músicos das três bandas do concelho. Um trio inédito composto por um elemento de cada Banda Filarmónica do Concelho de Estarreja (Banda Visconde de Salreu, Banda Bingre Canelense e Banda Club Pardilhoense). TRItono é o projeto artístico de Ricardo Antão, Sandro Andrade e Vasco Valente que respondeu ao convite do município de Estarreja para integrar a exposição coletiva “plastiCidade”, comemorativa do 10.º aniversário da elevação de Estarreja a Cidade.

 

Ainda por Estarreja, este domingo à noite há “mini drive in”, em antecipação do Festival de Cinema Avanca. Pode estacionar o carro na Ribeira do Mourão, em Avanca.

5 1 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x