Forum Aveiro com grande procura em dia de reabertura

 

 

 

Depois de mais de dois meses de encerramento, o Forum Aveiro reabriu esta segunda-feira ao público, registando grande afluência de clientes. “Sentimos a vida a retomar no centro comercial”, destacou António Afonso, diretor do centro comercial aveirense.

 

O Forum Aveiro implementou novas medidas e regras de segurança, seguindo as orientações das autoridades de saúde. Além do uso obrigatório de máscara em espaços fechados, foi implementada sinalética para promover o distanciamento e criar caminhos de circulação.

 

Em zonas “particularmente sensíveis”, como é o caso das casas de banho, elevadores e escadas rolantes, foram impostos limites de lotação. Na zona de restauração, também houve diminuição do número de lugares disponíveis e o reforço de limpeza do espaço. As lojas, como seria de esperar, também estão sujeitas a limitações e várias medidas de segurança. Já as zonas de lazer para crianças encontram-se ainda encerradas.

 

A administração do shopping acredita que estão reunidas as condições para que o espaço possa funcionar em segurança, “mais do que em qualquer outro centro comercial”. “O Forum, basicamente, é uma avenida a céu aberto”, frisou António Afonso.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x