Biblioteca Municipal de Aveiro com casa nova em julho

 

 

 

O próximo mês de julho irá ficar marcado pela inauguração do edifício que vai albergar a Biblioteca Municipal de Aveiro e o Centro de Documentação – e aos quais se juntam uma Livraria Municipal, um Espaço de Criação Tecnológica e coworking, uma Praça do Investidor e uma Área de Jogos e educação STEAM.

 

“Esta nova vida do edifício Fernando Távora tornar-se-á um lugar da comunidade, concebido à medida de todos os que procuram informação, conhecimento, inspiração, desenvolvimento pessoal e profissional”, anuncia a autarquia aveirense.

 

O espaço, situado em frente aos Paços do Concelho, no coração da cidade funda “um novo paradigma de serviço de informação, ancorado na comunidade – humano, flexível e dinâmico, palco de cultura e tecnologia”.

 

Entretanto, e já nos próximos dias, será ativada a Biblioteca Municipal Itinerante. Irá percorrer todo o município, junto de escolas e IPSS’s, pretendendo-se que seja mais um elo de ligação entre a comunidade e anunciando também a abertura da nova Biblioteca Municipal.

4.3 3 votes
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Arlindo
Arlindo
7 de Junho, 2020 13:35

mas era em Junho… 🤔

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x