Dolce Vita Ovar retoma o horário normal de funcionamento

 

 

 

O Dolce Vita Ovar retomou, ontem, a sua atividade com a abertura de todos os seus espaços: moda, acessórios, casa e decoração, eletrónica e eletrodomésticos, desporto e alimentação. O Centro Comercial regressa ao horário normal de funcionamento, com a abertura às 8h30 e o encerramento às 22h00, em todos os dias da semana.

 

De forma a acolher os lojistas e os clientes em segurança, foram implementadas várias medidas, como a colocação de dispensadores de álcool gel em vários locais e sinalética de sensibilização para uma ocupação e circulação responsáveis, como a circulação pela direita, o distanciamento social e sobre como evitar aglomerados de pessoas, conforme as orientações da Direção Geral de Saúde (DGS).

 

Foram ainda reforçados os meios de desinfeção e de vigilância, para consciencializar e garantir o cumprimento de todas as medidas de segurança sanitária.

 

Na área da restauração, e atendendo às normativas da DGS, a lotação foi reduzida para metade. Foi também reduzida a disponibilidade de alguns equipamentos nos WC’s para assegurar o distanciamento necessário.

 

A administração convidou ainda os lojistas a adaptar os seus espaços tendo em conta as normas da DGS, para que todos os visitantes do centro comercial sintam confiança de que estão num local seguro para fazer suas as suas compras.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x