Albergaria-a-Velha aposta em concertos de verão itinerantes

 

 

À janela, à varanda, numa esplanada ou passeio, o programa Animação de Verão 2020 vai pôr a música a circular pelas ruas de Albergaria-a-Velha, levando os artistas num percurso de quase porta-a-porta. Entre 27 de junho e 16 de agosto, duas vezes por mês, as pessoas não têm de se deslocar para desfrutar de um momento musical, pois a animação irá ao seu encontro.

 

Atendendo aos tempos que vivemos, que obrigam a pensar em formas alternativas de acesso à cultura em segurança, e podendo ainda contribuir para o combate ao isolamento, o município de Albergaria-a-Velha desenvolveu um programa com alguns dos seus artistas locais que contempla vários apontamentos musicais, de forma espontânea e itinerante, que passarão por diversos espaços informais, praças e rua.

 

O roteiro, a começar às 21h00, será determinado de acordo com as características técnicas de cada grupo/artista, podendo variar de data para data.

 

O programa de atuações é o seguinte: Fado de Coimbra (27 de junho), Chefe Silva (11 de julho), Anduria (25 de julho), Animadixie (1 de agosto) e Cooldrive (16 de agosto, véspera do Feriado Municipal).

 

“Recomenda-se sempre, na fruição desta ação, o respeito escrupuloso pelas regras e recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente o distanciamento físico e a etiqueta respiratória. Os ajuntamentos num único local devem ser evitados, sendo esta a forma mais segura de prevenção do contágio”, aconselha a câmara municipal.

5 1 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x