Feira das Velharias e Feira dos 28 retomadas este domingo

 

 

 

A partir do próximo domingo, dia 28 de junho, regressam a Feira dos 28 e a Feira das Velharias, após o período de suspensão causado pelo combate à pandemia de Covid-19.

 

A Feira dos 28 realiza-se como habitualmente, no Parque de Exposições de Aveiro, no horário das 8h00 às 18h00. Já a Feira das Velharias, que se realizará no mesmo dia, das 8h00 às 19h00, terá nova área de localização ao longo do Canal do Côjo junto ao Fórum Aveiro, passando pelo Largo do Mercado Manuel Firmino e prosseguindo até ao Cais da Fonte Nova.

 

Esta será também a nova localização do “Artes no Canal”, de modo diminuir os aglomerados com o aumento da área de circulação e segurança para operadores e clientes destas feiras.

 

A reabertura das feiras municipais e o seu bom funcionamento terá em conta o Plano de Reabertura das Feiras Municipais em relação à Covid-19, previamente articulado com a autoridade de saúde local.

 

A câmara de Aveiro recorda a necessidade de cumprimento das medidas de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos, ao frequentar estes e outros espaços públicos.

 

 

* Créditos da foto: Pedro Cerqueira/Alma de Alecrim

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x