AgitÁgueda apresenta espetáculos em formato drive-in

 

 

Este ano, fazendo face às restrições de segurança impostas pela pandemia do novo coronavírus, o AgitÁgueda limita o seu programa à apresentação de espetáculos em drive-in. Acontecem nos dias 3, 4 e 5 de julho, com acesso gratuito e seguindo todas as medidas de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde.

 

O evento irá decorrer no parque de estacionamento do Mercado Municipal de Águeda, que tem a capacidade para acolher cerca de 400 veículos (não são permitidas autocaravanas, viaturas para 9 pessoas ou autocarros).

 

A configuração do estacionamento está a ser preparada de modo a proporcionar uma total visibilidade dos espetáculos, recorrendo à montagem de dois ecrãs led. O som dos espetáculos será ouvido através do autorrádio de cada viatura numa frequência específica que será indicada aquando do check-in (a realizar entre uma hora e 30 minutos antes do início de cada espetáculo).

 

Comédia, música e cinema

 

Sexta, pelas 22h00, é apresentado O “Drive-In Comedy Show”, um espetáculo de humor que junta em palco alguns dos melhores comediantes nacionais: Pedro Neves, João Seabra, Hugo Sousa, Roscas e Estacionâncio.

 

No sábado há música em dose dupla. Pelas 22h00, atuam os The Black Mamba. O comando da festa ficará depois, às 00h00, a cargo do Dj Wilson Honrado (Rádio Comercial), profundo conhecedor das pistas de dança que tem sido presença assídua nos maiores palcos nacionais.

 

A noite de domingo, por seu turno, é reservada ao cinema. Pelas 22h00 passa “Famel Top Secret”, seguindo-se, à meia-noite, a exibição de “Green Book – Um Guia para a Vida”.

0 0 vote
Article Rating
Partilhar
Notificações
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x