Centro de Ciência Viva comemora 16 anos com programa para as famílias

 

 

No próximo sábado, dia 4 de julho, a Fábrica Centro Ciência Viva de Aveiro assinala o seu 16.º aniversário com um programa especial, que inclui várias atividades para todas as idades. A entrada é gratuita, mas requer marcação prévia.

 

Este ano, a Fábrica apostou num programa especial e seguro, dado o contexto atual. As famílias podem contar, a partir das 10h00, com um conjunto de atividades que acontecem dentro e fora de portas.

 

Ao longo do dia, miúdos e graúdos vão poder preparar e saborear um gelado científico, fazer bolhas de sabão surpreendentes no laboratório e construir e programar robôs.

 

Fora de portas, vão poder descobrir a biodiversidade e a história do Parque Infante D. Pedro, com o jogo de realidade aumentada EduPARK, e ainda, de meias brancas calçadas e lupas em punho, explorar um incrível mundo vivo a seus pés, num passeio pela Baixa de Santo António.

 

A entrada é gratuita, mas todas as atividades requerem marcação prévia (contacto: 234427053). Os responsáveis pelo centro de ciência asseguram que estão garantidas todas as medidas de segurança.

Partilhar

Post a Comment