Compras no comércio local de Águeda vão dar direito a prémios

 

 

Num incentivo à economia local na sequência da pandemia da Covid-19, a autarquia de Águeda acaba de lançar uma campanha de apoio ao comércio tradicional. Através da ação “Compre em Águeda”, a câmara vai investir um total de 100 mil euros em forma de vales a serem descontados em compras nos estabelecimentos aderentes.

 

“Pretendemos estimular a economia local, que foi fortemente atingida com o encerramento dos espaços comerciais em consequência do Plano de Contingência ao combate à COVID-19 e com o cancelamento de eventos que dinamizariam a atividade comercial no período do verão”, disse Edson Santos, vice-presidente da câmara de Águeda, acrescentando que é intenção da autarquia, com este investimento, atrair consumidores ao concelho, motivando-os a fazerem compras no comércio tradicional.

 

O apelo é para que tanto os residentes no concelho como os que são de outras regiões possam deslocar-se a Águeda e fazer ali as suas compras. “O comércio local agradece”, disse Edson Santos, sublinhando que os consumidores ainda se habilitam a ganhar vales de compras.

 

A campanha, que já arrancou e termina a 30 de novembro, destina-se aos estabelecimentos do comércio local do concelho. Os proprietários dos estabelecimentos comerciais interessados em aderir à campanha e beneficiar desta ação devem preencher o formulário constante no link https://www.cm-agueda.pt/p/compreemagueda.

 

Nas compras efetuadas em cada um dos estabelecimentos aderentes, o cliente tem direito a cupões de participação consoante as compras efetuadas, que, depois de devidamente preenchidos, terão de ser colocados numa tômbola que está disponibilizada no Posto de Turismo de Águeda.

 

Para as compras efetuadas no mês de agosto, o sorteio realizar-se-á no dia 4 de setembro; enquanto que para as compras realizadas em setembro, o sorteio realizar-se-á no dia 2 de outubro. Ambos os sorteios decorrerão às 18 horas, no Edifício dos Paços do Concelho.

 

Em cada um destes dois sorteios serão atribuídos 130 prémios (em cupões de 1.000, 500 e 250 euros), no valor total de 50 mil euros em cada sorteio, distribuídos em vales de compras, que só poderão ser utilizados nos estabelecimentos do comércio local do concelho de Águeda, aderentes à iniciativa e até ao dia 30 de novembro.

 

Partilhar

Post a Comment