AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro em destaque durante o fim de semana

Agenda

 

Em contagem decrescente para o fim de semana, aqui fica o cartaz cultural da Aveiro Mag. Pela Feira de Março vão estar, esta sexta-feira, Os Quatro e Meia. No sábado, o palco estará por conta de Ivandro. Ambos os concertos têm início às 22h00.

Ainda por Aveiro, importa destacar o regresso da Super Bock Super Nova ao GrETUA, para uma noite de cantautores e quase-poesia musical. É já neste sábado, a partir das 21h00. Malva faz as honras da casa, pisando pela primeira vez o palco do GrETUA. O Marta é o segundo nome da noite que termina com B Fachada.

No Teatro Aveirense, esta sexta-feira e sábado (21h30) é apresentado o espetáculo Idiota, de Marlene Monteiro Freitas.

Por Anadia passa a comédia romântica “Cartas de Amor”, vencedora do Prémio Pulitzer para o Melhor Drama. Sobe ao palco do Cineteatro Anadia no sábado, pelas 21h00.

Este sábado (21h30), o Cine-Teatro de Estarreja dá palco à Banda Visconde de Salreu com um concerto que terá uma abordagem inesperada e irreverente à música popular. Um espetáculo que conta com um convidado especial: Augusto Canário.

No Centro de Artes de Águeda é apresentada, esta sexta-feira (21h30), a peça de teatro “A Noite”, a partir de José Saramago.

Este sábado, pelas 21h30, o Quartel das Artes será palco da Bairrada Mágica – Gala Internacional de Magia, que contará com a presença de alguns dos melhores mestres de ilusão do panorama internacional. Antes disso, na sexta, será a vez de Carolina Deslandes cantar os parabéns à sala de espetáculos de Oliveira do Bairro.

No domingo, pelas 17h00, a Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré acolhe o espetáculo “Mais Alto!”, de Afonso Cabral, Francisca Cortesão, Inês Sousa, Isabel Minhós Martins e Sérgio Nascimento, num concerto destinado ao público infantil e juvenil, em que se interpretam algumas canções da revolução de nomes como Fausto Bordalo Dias, José Mário Branco, Caetano Veloso ou B Fachada.

 

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.