AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Mário Laginha e Pedro Burmester entre os destaques do fim de semana

Agenda

Em véspera de fim de semana, aqui fica o habitual cartaz cultural. 

A programação Aveiro 2024 apresenta este sábado, pelas 16h00, no Teatro Aveirense, o espetáculo “eRrAdo”. A encenação é dirigida a um público mais jovem e às suas famílias e promete cativar adultos e crianças. Dirigido por Raimundo Cosme, o espetáculo conta com a cocriação de nomes reconhecidos nas suas áreas, como o músico Conan Osiris (sonoplastia e texto) e os artistas plásticos Sara & André (cenografia).

Na Feira de Março, este sábado há concerto de Nininho Vaz Maia. Na sexta, o palco estará por conta dos Hybrid Theory.

Em Estarreja, o destaque vai para o Alavanca, festival de teatro de Avanca e o Cine-Teatro de Estarreja recebe um dos muitos espetáculos deste evento que pretende aproximar as comunidades locais ao teatro. “André e Dorine”, da Kulunka Teatro, é apresentado este sábado, às 21h30.

O auditório da COMUR-Museu Municipal recebe, esta sexta-feira, pelas 21h30, o coletivo “Timeless Postcards”, constituído por Joana Lopes (voz) e João Tavares (baixo). O concerto tem entrada livre e insere-se no ciclo “Música no Museu”.

Em Ovar, este fim de semana acontece mais uma edição do Ovar em Jazz. Esta sexta, há concerto de Abe Rábade e, no sábado, atua Amaro Freitas, um dos nomes do Jazz com mais reconhecimento internacional.

Pelo Centro de Artes de Águeda vão estar, esta sexta-feira, Mário Laginha e Pedro Burmester. Sobem ao palco pelas 21h30.

Em Oliveira do Bairro, este domingo pode ver “Esta Palavra Pede Palco”, um espetáculo de comemoração dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, com a PROMOB ao leme. Será apresentado, pelas 17h00, no Quartel das Artes Dr Alípio Sol.

Por Ílhavo, no domingo, pelas 17h00, no Navio-Museu Santo André, na Gafanha da Nazaré, há Concerto no Património do Grupo de Música Contemporânea Síntese. Os Concertos no Património têm marcado uma posição na promoção da música contemporânea em contextos onde ela habitualmente não chega, integrando-a no património local.

A escolha é sua. Bom fim de semana.

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.