AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e dança em destaque durante o fim de semana

Agenda

Neste fim de semana de celebração do 25 de Abril, não nos faltam propostas culturais – e, acima de tudo, a liberdade de podermos escolher.

Começamos por Águeda onde, este fim de semana, vão estar os Capitão Fausto. Apresentam “Subida Infinita”, no sábado, pelas 21h30, no Centro de Artes de Águeda.

Já o Cine-Teatro de Estarreja celebra abril, mês da Liberdade, este sábado (21h30), com o novo álbum “Filhos da Revolução” do pianista e compositor, Júlio Resende. Na sexta-feira, às 21h30, exibe o filme “Revolução (sem) Sangue”. A trama lembra as vítimas da Revolução dos Cravos: quatro jovens (Fernando Giesteira, João Arruda, Fernando Reis e José Barneto) e um funcionário da PIDE/DGS (António Lage).

Em Ovar está a decorrer a 9ª edição do Festival Gigantes Invisíveis. Acontece no Parque Ambiental do Buçaquinho, em Cortegaça, Esmoriz.

Em Ílhavo, este domingo, pelas 17h00, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, é altura de se conhecer a performance saída do projeto de comunidade “Esta Máquina Cerca o Ódio e Força-o a Render-se”.

Por Albergaria-a-Velha, o Cineteatro Alba acolhe, este sábado, pelas 21h30, o espetáculo “Dançar a Liberdade”.

Em Aveiro, pode ver “Com os pés”, um espetáculo de Marina Nabais sobre a liberdade individual e coletiva em relação com a Natureza. Tem a sua estreia marcada para domingo, no Teatro Aveirense. O encontro está marcado para as 16h00 na Sala Estúdio.

Em Vagos acontece o “Entre Ler e Brincar, as Artes têm Lugar” até domingo. Esta sexta, por exemplo, às 21h00, há concerto Projeto Cantar Abril, de Emídio Rodrigues, no Largo da Biblioteca.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.