Concertos musicais dominam a agenda do fim de semana

 

 

 

Aqui estamos com mais uma mão cheia de propostas para o fim de semana. Começamos por Aveiro. O espetáculo “Drama”, de Victor Hugo Pontes, é apresentado este sábado (21h30), no Teatro Aveirense. Esta é uma coreografia construída com a comunidade local, que foi convidada a participar nesta apresentação através de uma oficina desenvolvida nos dias anteriores ao espetáculo.

 

Ainda por Aveiro, mas no palco do GrETUA, este fim de semana há dose dupla. Na sexta-feira, às 22h00, há concerto de Farwarmth. No sábado, a noite estará por conta do Jovem Conservador de Direita.

 

Por Estarreja, Héber Marques, estreia, sábado (21h30), no Cine-Teatro, o seu último disco em nome próprio.

 

E esta sexta e sábado (22h00), o Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, abre novamente as portas à cultura urbana e a três conceituados músicos do Hip-Hop. A primeira ronda de Hip-Hop Sessions, na sexta-feira, junta Macaia e Deau; a segunda, no sábado, será protagonizada por Carlão.

 

Ainda por Santa Maria da Feira, este fim de semana acontece o ponto-alto do cartaz do 43.º FIMUV, o concerto de violinista japonesa Sayaka Shoji com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, sob a direção de Osvaldo Ferreira. O espetáculo decorrerá, no domingo (17h30), no Grande Auditório do Europarque, em Santa Maria da Feira.

Partilhar

Post a Comment