André Henriques atua esta sexta-feira na Gafanha da Nazaré

 

 

Depois da primeira data adiada em maio e de um concerto via Zoom, na Rádio 23 Milhas, no mesmo mês, André Henriques chega finalmente à Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré para apresentar ao vivo o seu primeiro disco a solo: Cajarana.

 

É na próxima sexta-feira, 6 de novembro, depois das 21:00, que o vocalista dos Linda Martini canta as músicas que compôs para a sua aventura sem a banda de Juventude Sónica, num disco produzido pelo músico Ricardo Dias Gomes.

 

Cajarana é um constante namoro entre o que André Henriques não larga da pop e a canção portuguesa, com as devidas honras às suas reconhecíveis letras emotivas e contundentes, que conseguimos atribuir-lhe à primeira audição.

 

Ainda antes de André Henriques, o 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, apresenta mais um concerto especial da Milha, festa da música e dos músicos de Ílhavo, que dissolveu alguns dos seus momentos pela programação regular do quadrimestre. Destaque assim para a estreia ao vivo da banda Perpétua, que nasce agora na Gafanha da Nazaré, e que se lança em palco pela primeira vez para fazer soar a sua música de “refrões orelhudos, melodias doces e paisagens sonoras imaginativas e frescas”. Dos seus membros, Diogo, Rúben, Xavier são naturais da Gafanha da Nazaré e Beatriz é da cidade vizinha de Ílhavo. O concerto dos Perpétua terá a duração aproximada de 20 minutos.

 

Os bilhetes estão à venda na bilheteira online da BOL, em ilhavo.bol.pt, ou nas bilheteiras físicas da Casa da Cultura de Ílhavo e da Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré. Cada bilhete custa 5 euros.

Partilhar

Post a Comment