
António Zambujo e festival MI entre as propostas para o fim de semana
Temos mais um fim de semana à porta, este sujeito a ainda mais regras e medidas especiais. Se morar num dos concelhos abrangidos pelo recolher obrigatório, não se esqueça de respeitar os horários. As salas de espetáculo da nossa região já o estão a fazer, acabando por adaptar as suas agendas às medidas impostas pelo Estado de Emergência. Aqui ficam as propostas:
Ílhavo recebe António Zambujo, num concerto que foi antecipado para sexta-feira por forma a estar em sintonia com o que acontece nos espaços culturais dos municípios vizinhos e adaptando-se aquilo que será uma nova rotina também para o público.
Outra proposta passa pelo MI – Festival de Música e Criatividade Infantil de Albergaria-a-Velha, cujos espetáculos também irão decorrer durante o período da manhã, dando a oportunidade de todas as famílias poderem assistir aos espetáculos, independentemente do concelho onde vivam.
Em Oliveira do Bairro, prossegue o Hu’morde-me. Esta sexta-feira, quem sobe ao palco do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol é Pedro Teixeira da Mota.
Águeda continua a acolher o Ciclo de Exposições e Conversas “O Desenho como Pensamento”, patente em vários locais da cidade. Este sábado serão inauguradas várias mostras: a Exposição Coletiva, com curadoria de Sara Antónia Matos e as exposições individuais dos artistas João Louro, AnaMary Bilbao e Tiago Baptista, com curadoria de Alexandre Baptista. Nesse dia será também lançado o livro do Ciclo “O Desenho como Pensamento”.
Seja qual for a sua escolha, os nossos votos são os de sempre: aproveite bem o fim de semana!