
Cristina Felizardo tem um “Plano C para a Felicidade”
“É o plano para todos aqueles que teimam em conquistar uma nova felicidade”. Mais do que um livro, um guia que “vai ajudar quem está disposto a trabalhar para ser feliz”. A aveirense Cristina Felizardo, terapeuta do luto, acaba de lançar “Plano C para a Felicidade”, o seu primeiro livro, editado pela Manuscrito Editora.
Ao longo de 260 páginas, a terapeuta conta-nos como chegou ao plano C. “Foi depois de perder o plano A e de falhar redondamente no plano B. O caminho desconhecido que veio a seguir, com trilhos sinuosos, florestas densas e escarpas cortantes que recortavam a silhueta daquela montanha gigante, acabou por resultar naquilo que viria a chamar de Plano C”, refere.
“O Plano C para a Felicidade é o mapa que trouxe comigo. É o plano para todos aqueles que teimam em conquistar uma nova felicidade. É o livro que vai ajudar quem está disposto a trabalhar para ser feliz”, desvenda, sem deixar de notar que “não há fórmulas mágicas, nem poções milagrosas”. O que há são “tarefas e estratégias que cada um de nós (o comum mortal) pode aplicar na sua vida, para encontrar a paz interior, o bem-estar, ou seja, a felicidade”.
O livro já chegou às livrarias e está à venda por 14,90 euros.