Concertos, teatro e drones dominam o cartaz do fim de semana

 

 

 

Aí está mais um fim de semana, já em contagem decrescente para o Natal. E é precisamente por aí que passam parte das nossas sugestões desta semana.

 

Começando por Aveiro: esta sexta-feira, acontece o espetáculo de drones “Natal nas Estrelas”, com sessões às 18h00, 19h00 e 21h30 diretamente do Cais da Fonte Nova para todo o mundo. O espetáculo terá transmissão online no Facebook do Boas Festas em Aveiro e do município.

 

Também na sexta-feira (21h00), o Teatro Aveirense recebe o espetáculo “Olá, eu sou o Pai Natal”, com Tiago Barbosa.

 

Em Estarreja, é também a quadra festiva quem domina as atenções. O Cine-Teatro recebe, esta sexta-feira (21h00), a Orquestra Filarmonia das Beiras com o seu habitual concerto de Natal.

 

Por Ílhavo, há concerto de Silvia Pérez Cruz, antecedido pela atuação de Inês Filipe, pianista natural da Gafanha da Nazaré. Os concertos terão lugar na Casa da Cultura de Ílhavo, esta sexta-feira, pelas 21h00.

 

E não se esqueça dessa outra sugestão para acompanhar a partir de casa. Esta sexta-feira, a partir das 12h00, a Capela de São Gonçalinho, no coração de Aveiro, serve de palco a uma jornada musical de 24 horas, que será transmitida através da Internet. A todas as horas certas, até às 12h00 do dia 19, o músico holandês Henk van Twillert, interpretará, com o seu saxofone, vários programas musicais

Partilhar

Post a Comment