AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Teatro e música dominam a agenda do fim de semana

Agenda

Este fim de semana, a Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré acolhe o espetáculo “Guião para um país possível”, da estrutura Cassandra, que conta com a encenação de Sara Barros Leitão. O “Guião para um país possível” tem sessões marcadas para as 21h30 de sábado e para as 10h00 desta sexta-feira, sessão para as escolas aberta ao público geral.

Por Albergaria-a-Velha, prossegue o Ciclo Bandas em Concerto. Pelo palco do Cineteatro Alba vai passar, este domingo, a Banda Filarmónica do Grupo Desportivo e Cultural de Ribeira de Fráguas. Concerto agendado para as 17h00, com entrada gratuita.

Na Murtosa, esta sexta-feira, pelas 21h30, acontece o primeiro concerto de 2024 do ciclo “Música no Museu”. O guitarrista João Fuss irá subir ao palco do auditório da COMUR-Museu Municipal da Murtosa.

Estarreja dedica o fim de semana ao teatro. Esta sexta (21h30), no Cine-Teatro de Estarreja, é apresentada a peça “Frida Kahlo, a Filha da Grande Manhã”, pelo Trigo Limpo Teatro Acert. No domingo (11h00), há Fadósol, teatro para bebés.

Por Ovar, há espetáculo da Kumpania Algazarra, este sábado (22h00), no Mercado Municipal.

Em Águeda, o destaque vai para a atuação de Bonga, este sábado, pelas 21h30, no Centro de Artes. Ícone da música angolana, Bonga recebeu no final de  2023 o Grande Prémio das Músicas do Mundo (Grand Prix des Musiques du Monde), atribuído pelaSACEM, em França.

A terminar, fica a referência para o concerto que acontece este domingo (17h00), no Teatro Aveirense. “Piano para Piano” junta em palco Rodrigo Leão, notável compositor português, e a filha Rosa Leão, com a primeira parte a cargo de Carlos Maria Trindade.

A escolha é sua. Bom fim de semana.

 

 

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
OLIOLI
Publicidade

Siga-nos

Subscreve a nossa newsletter!

Ao subscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
Costa NovaCosta Nova
Publicidade
Artigos relacionados
CAACAA
Publicidade