AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro em destaque na agenda do fim de semana

Agenda

Esta semana, começamos com duas sugestões associadas ao programa da Capital Portuguesa da Cultura. Marta Pereira da Costa apresenta este sábado, às 21h30, no Teatro Aveirense, um concerto inédito de guitarra portuguesa. No Museu da Cidade pode visitar, a partir de sábado, a exposição “Sal de Aveiro. Sal do Mundo”.

Em Sever do Vouga, é apresentada a peça de teatro “Uma Confissão Se Quiseres”, da companhia GRIOT, que aborda questões atuais e urgentes, como é o caso da colonização, do racismo e do género. Vai ser apresentada no Centro das Artes do Espetáculo de Sever do Vouga no sábado e no domingo, às 21h30 e 16h00, respetivamente.

Em Oliveira do Bairro, a PROMOB vai abrir as portas da sua sede, em Bustos, a um evento musical. “Vem e Deixa-te Ficar Na Minha Casa”, um concerto de Carlos Raposo e Nuno Norte, terá lugar no sábado, pelas 22h00.

Por Albergaria-a-Velha pode ver um espetáculo que junta circo contemporâneo e teatro. “Parque Central”, da Companhia Erva Daninha, é apresentado no Cineteatro Alba no sábado, às 21h30.

Na Murtosa, esta sexta-feira, às 21h30, há concerto de Soraia Gurgo na Assembleia Theatro da Torreira.

Por Águeda, mais concretamente no Centro de Artes, este sábado, pelas 21h30, passa a peça “02:22 Uma História de Fantasmas”.

Destaque, ainda, para Estarreja. No sábado, pelas 21h30, comemora-se o 19.º Aniversário da Elevação de Estarreja a Cidade, com o canelense Sandro Andrade como convidado da Orquestra Filarmonia das Beiras. Para ver no Cine-Teatro de Estarreja.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
OLIOLI
Publicidade

Siga-nos

Subscreve a nossa newsletter!

Ao subscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
Costa NovaCosta Nova
Publicidade
Artigos relacionados
CAACAA
Publicidade