Há uma nova gama de biscoitos feitos com arroz de Salreu

 

 

 

É mais um contributo para a preservação desse produto que faz parte da história do Baixo Vouga Lagunar e da identidade das suas gentes. O arroz de Salreu começa a recuperar a importância de outros tempos e agora até pode ser consumido sob a forma de biscoitos. A ideia partiu de uma confeitaria de Salreu e está já a fazer as delícias de alguns consumidores.

 

A Pastelaria Campinos decidiu selecionar o arroz da terra e da sua farinha criou uma “gama de biscoitos saudáveis, 100% biológicos, sem corantes nem conservantes”.

 

A linha, lançada no último sábado, compreende as opções de biscoitos naturais, biscoitos com coco, biscoitos com chocolate e broinhas de arroz.

 

Além de estar a ajudar a preservar um produto da terra, e com história, a confeitaria diz ter conseguido desenvolver um produto “rico em fibras e proteínas”, “sem glúten – indicado para dietas com restrições alimentares” e com “vitamina do complexo B – ajuda no desenvolvimento muscular”, entre outras qualidades.

 

Em breve, a Pastelaria Campinos irá colocar estes biscoitos à venda em vários locais da região. Por agora, apenas estão disponíveis na própria confeitaria, em Salreu.

 

 

 

Partilhar

Post a Comment