UA oferece 100 vouchers a estudantes internacionais

 

 

Devido às restrições impostas pela pandemia, muitos dos estudantes internacionais da Universidade de Aveiro (UA) não vão poder passar o Natal com a sua família, tal como não poderão reunir-se para minimizar a distância às origens. Desta forma, e num pequeno gesto solidário para com a sua comunidade internacional nesta época, a UA, em parceria com a Indasa – Indústria de Abrasivos S.A., oferecem aos estudantes internacionais um momento tão próximo quanto possível do calor natalício.

 

Serão oferecidos 100 vouchers no valor de 10 euros que poderão ser usados no restaurante Marquês Lounge Food, na Praça Marquês de Pombal, em Aveiro, até ao dia 10 de janeiro de 2021.

 

“Esta foi a forma que o Núcleo de internacionalização da UA encontrou para tentar trazer um pouco de calor natalício aos seus estudantes internacionais que estão longe de casa durante esta quadra”, afirma João Coutinho, pró-Reitor para a Internacionalização e Coordenador do Núcleo de Internacionalização.

 

“Num ano tão difícil, em que vivemos submetidos a uma enorme tensão, foi a forma de relembrarmos que estamos presentes e ao serviço desta comunidade”, acrescenta.

Partilhar

Post a Comment