AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Quarteto Ars Vocalis em concerto na Igreja Paroquial do Monte

Artes

 

 

No próximo domingo, dia 24 de março, pelas 17h00, na Igreja Paroquial de Santo António do Monte, terá lugar um Concerto de Páscoa com o Quarteto Ars Vocalis, que executará obras de Bach, Mendelssohn, Pergolesi, Handel, Rossini, entre outros compositores.

O evento, organizado pelo Município da Murtosa com o apoio da Paróquia de Santo António do Monte, marca o período pascal, através da beleza da música e do canto erudito, trazendo à Murtosa a conceituado quarteto, constituído por Raquel Fernandes (soprano), Ricardo Rebelo da Silva (barítono), Sílvia Ferreira (violino) e Rui Martins (piano).

Por se tratar de um momento musical de excelência, a Câmara Municipal convida toda a população a marcar presença no “Concerto de Páscoa”.

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.