A loja da esquina: Margarida Pão e a aposta no que é natural

 

Saturada da monotonia da sua profissão – era bancária -, Luísa Sachetti sentiu necessidade de mudar de vida. Foi assim que surgiu a cafetaria Margarida Pão, situada no centro da cidade de Aveiro, mais concretamente na Rua Batalhão Caçadores, perto do Forum de Aveiro.

 

A Margarida Pão foi inaugurada a 8 de novembro de 2017. Neste espaço são confecionados scones, sumos naturais, pães de todos os tipos (pão de água, pão de alfarroba, pão de espinafres, pão de batata doce, etc.), bolos de noz, bolos de chocolate, caracóis de canela, quiches, bolos de coco, brigadeiros, limonadas, entre outros artigos.

 

O principal foco da fundadora é produzir alimentos genuínos, artesanais, caseiros e sem qualquer tipo de químicos. Luísa Sachetti confessa-se rendida ao seu trabalho e a tudo aquilo que produz.

 

Em tempos de normalidade, a Margarida Pão é o espaço ideal para quem procura um ambiente acolhedor, sereno e familiar -produz refeições para o almoço e pequenos almoços. Neste momento, face à pandemia, apenas funciona em regime de entregas, ao sábado das 10h00 às 12h00.

 

A Margarida Pão marca presença no Instagram e no Facebook, onde é realizada a partilha frequentemente das delícias do espaço. Luísa Sachetti descreve a sua cafetaria como “apaixonante, natural e confortável”.

 

 

 

 

Texto editado por Maria José Santana.

Partilhar

Post a Comment