A loja da esquina: Na Frutaria Pôr do Sol a frescura é uma prioridade

 

 

De portas abertas há já 11 anos, em Avanca, Estarreja, a Frutaria Pôr do Sol continua firme no propósito de fazer chegar às mãos dos seus clientes produtos frescos e de qualidade.

 

Situada na Rua Padre António Maria De Pinho, esta é uma loja familiar. Vicente Pinho e as suas duas filhas, Andreia Pinho e Sara Pinho, são os rostos por trás do balcão. Antes da abertura deste espaço físico, a família já comercializava frutas e legumes em mercados da região. A Frutaria Pôr Do Sol acabou, assim, por resultar da evolução natural do negócio da família Pinho.

 

Neste espaço comercial são vendidos diversos alimentos frescos e autênticos nomeadamente: bananas, laranjas, morangos, uvas, abacates, limões, cenouras, tomates, batatas, couves, vinhos, biscoitos, refrigerantes e frutos secos, entre outros. Recentemente começaram, também, a explorar a componente de congelados.

 

Atualmente, e face à pandemia de Covid-19, facilitam o acesso aos produtos, realizando entregas ao domicílio. Encontram-se abertos de segunda a sábado, das 8h30 às 19h00, nos dias úteis, e ao sábado das 8h30 às 17h00.

 

A principal missão desta equipa passa por satisfazer todas as necessidades do cliente e promover o bem-estar do mesmo. Disponibilizam também o Facebook e o Instagram para a divulgação dos produtos expostos em loja e para o contacto próximo com o público.

 

 

* Texto editado por Maria José Santana

 

Partilhar

Post a Comment