AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

5ª Convenção da Associação Portuguesa do Comércio Automóvel acontece em Ílhavo

Negócios

 

 

A APDCA – Associação Portuguesa do Comércio Automóvel, irá realizar a sua 5ª Convenção “Como vencer? Ferramentas para potenciar o seu negócio” no próximo dia 23 de março, no Hotel Montebelo Vista Alegre, em Ílhavo.

Direcionada a todos os intervenientes do setor do comércio de automóveis usados, mas também ao público em geral, esta 5ª Convenção da APDCA terá como principais objetivos avaliar os desafios que o setor enfrenta, analisar as diferentes ferramentas que temos ao dispor para melhor os enfrentar e delinear as estratégias para levar a bom porto as premissas que julgamos inadiáveis: a regulamentação do setor, a discussão sobre a introdução da carteira profissional e o combate à concorrência desleal e ao mercado paralelo, entre outras.

Com um programa muito diversificado e oradores de relevo, esta 5º Convenção, que tem a curiosidade de decorrer no dia em que a APDCA comemora o seu 7ª aniversário, terá uma abordagem diferenciada e uma vertente formativa muito  prática, com exemplos concretos de ferramentas, estratégias e metodologias para que todos os envolvidos possam melhorar a sua atividade, facilitar a gestão diária e, em última análise, prestar um melhor serviço aos seus clientes.

Outro ponto em destaque será uma breve resenha histórica destes últimos sete anos de atividade da APDCA, bem como uma projeção do futuro da Associação Portuguesa do Comércio Automóvel. Apesar do inegável orgulho nas inúmeras vitórias já conquistadas, que passam pela criação de poogramas como o Usado Certificado, mas também pelos mais de 20 protocolos já estabelecidos com parceiros de referência, a APDCA gosta de olhar em frente, para os desafios que se avizinham e para importância crescente que o associativismo empresarial assume na defesa e na resolução dos problemas do setor que representamos.

 

Campus Jazz Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.