AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI assinala Dia Mundial da Água com 150 alunos do 1º ciclo

Sociedade

 

 

A empresa aveirense OLI estará, esta sexta-feira, na Fábrica Centro de Ciência Viva de Aveiro, com uma atividade integrada no Dia Mundial da Água.

Nesta iniciativa, 150 alunos do 4º ano (1º ciclo) de escolas de Aveiro vão assistir a uma peça de teatro baseada no livro/conto ilustrado que a OLI lança este ano por ocasião do 70º aniversário, que sensibiliza para importância de poupar água.

No final de cada sessão, que tem uma duração prevista de 30 min, a OLI irá entregar o livro e um lanche a cada aluno.

De manhã, a partir das 10h00, será a vez dos alunos das escolas Jaime Magalhães Lima, Alumieira e Quinta do Simão, todas de Esgueira, assistirem à peça. Da parte da tarde, a partir das 14 horas, a atividade envolve alunos da Quinta do Loureiro, Sarrazola, Taboeira e Póvoa do Paço.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.