Música e dança preenchem o cartaz do fim de semana

 

 

 

Nas vésperas de cinemas, teatros, auditórios e salas de espetáculo voltarem a abrir portas (podem fazê-lo a partir de segunda-feira), resta-nos apresentar-lhe mais algumas sugestões em formato online.

 

Uma delas é apresentada pelo Cine-Teatro de Estarreja. Este sábado à noite, transmite o espetáculo de dança “Terra Chã”, da Companhia de Dança Contemporânea de Évora, que transporta a alma do Alentejo para o palco partilhado pelos “Ganhões”, cantadores de Castro Verde, na exaltação do Cante Alentejano, Património Imaterial da Humanidade.

 

Também no sábado, mas da parte da manhã (10h00), o Cineteatro António Lamoso propõe um workshop de dança do Ballet Contemporâneo do Norte (BCN), através da plataforma Zoom.

 

O Centro de Arte de Ovar também continua a transmitir concertos em direto através da internet. Esta sexta-feira, pelas 22h00, atua o trio de Jazz Gomes, Campos, Martins.

 

O município de Vagos também mantém o seu palco digital montado. Neste sábado (21h30), a animação musical estará por conta de Fábio Rocha.

 

Aceite as sugestões e aproveite bem o fim de semana.

Partilhar

Post a Comment