AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música em destaque durante o próximo fim de semana

Agenda

Confira as propostas culturais para os próximos dias na região. 

 

 

Esta semana, começamos por dar nota de um espetáculo num local inusitado. A proposta surge no âmbito da Aveiro 2024 e acontece esta sexta-feira, às 21h30, no Salão Nobre da PSP - Comando Distrital de Aveiro. A performance, que está a cargo dos bailarinos Flávio Rodrigues e Maria Fonseca, faz parte do ciclo “Sobretudo”, uma iniciativa que propõe a apresentação de criações artísticas em locais inesperados.

No sábado, pelas 22h00, Mary Ocher estará em Aveiro para um concerto de apresentação do seu novo álbum, Approaching Singularity. Na pista de concertos como o da guatemalteca Mabe Fratti e do bielorusso Yegor Zabelov, Mary Ocher é um dos rostos mais proeminentes do circuito de música alternativo internacional que tem sido proposto pelo GrETUA, onde o concerto vai acontecer.

Em Albergaria-a-Velha, mais concretamente no Cineteatro Alba, este sábado, pelas 18h00, há Chinfrim, um espetáculo dirigido aos pequeninos e aos não tão pequeninos, feito de canções originais, ambientes visuais e performance. Rita Redshoes será uma das artistas a subir ao palco.

Pelo Cine-Teatro de Estarreja, no sábado, pelas 21h30, há concerto da Banda Armada, para comemorar os 100 anos dos Bombeiros Voluntários de Estarreja. Antes disso, esta sexta-feira, pelas 21h00, é apresentada a peça “Fracassos da Corte”, pela Start Teatro. Um espetáculo conta a história da Princesa Joana de Portugal, herdeira do trono, que desafiou as expectativas da Corte e do povo ao escolher a vida religiosa em vez do casamento com o Delfim de França.

Ana Lua Caiano e Rita Vian estarão no CAA-Centro de Artes de Águeda, para o espetáculo “Vozes no Feminino”, esta sexta-feira, às 21h30. No sábado, à mesma hora, é apresentada a peça “Cartas de Amor”.

Por Ílhavo, há concerto de Sérgio Godinho, esta sexta à noite, mas a lotação já está esgotada. Resta a animação musical da Festa do Pão e que reserva para a noite desta sexta a atuação de “Puzzle Acústico”, banda que nasceu de um projeto a solo de José Miguel.

Referência, ainda, para o Quartel das Artes, em Oliveira do Bairro. Esta sexta-feira, pelas 21h30, recebe o espetáculo O Regresso de Ricardo III no Comboio das 9h24.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
OLIOLI
Publicidade

Siga-nos

Subscreve a nossa newsletter!

Ao subscrever está a concordar com a nossa Política de Privacidade.
Costa NovaCosta Nova
Publicidade
Artigos relacionados
CAACAA
Publicidade