AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Helton Arruda fala sobre racismo e bullying no Taboeira

Atletas

Helton Arruda vai contar, de uma forma muito própria, uma das histórias dos seis temas do projeto As Mirabolantes Aventuras do Mundo d´O Ligas

O Ligas, a mascote da Liga Portugal, juntou-se à Sana Editora e à Associação Desportiva de Taboeira e está de volta com novas aventuras: tem uma bola mágica que o chama sempre que é preciso defender princípios fundamentais como o espírito de equipa, a inclusão, a liberdade de escolha ou a verdade desportiva, assim como combater problemas como o bullying, a xenofobia ou o racismo. Para contar a história vai estar no pavilhão da Escola de Futebol de Taboeira, este sábado, dia 9, a partir das 10h00, o embaixador da Liga Portugal e antigo guarda redes do Porto, Helton Arruda.

Dono de um carisma muito próprio, Helton Arruda vai contar, de uma forma muito própria, uma das histórias dos seis temas do projeto As Mirabolantes Aventuras do Mundo d´O Ligas e, depois, estar disponível para uma sessão de esclarecimento sobre alguns dos temas dos livros tais como: o espírito de equipa, a inclusão, a liberdade de escolha, o bullying, a xenofobia e o racismo.

Este é um projeto muito especial para a SANA Editora que, em parceria com a Liga Futebol, lançou um “álbum” composto por três livros infantis e um livro de colorir com uma caixa de lápis com código ADD para crianças daltónicas. Cada livro é composto por duas histórias e aborda várias temáticas tendo sempre por base os valores de cidadania, da inclusão e do respeito pelas diferenças.

 

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.