Arranca já amanhã, e realiza-se durante todo o fim de semana, de 2 a 4 de outubro, a 16.ª edição da campanha Stock Off do Glicínias Plaza, no seu habitual registo Sidewalk Sale (venda à porta das lojas).
Com descontos até 70%, o Stock Off do Glicínias Plaza promete “grandes promoções” neste centro comercial de Aveiro. Com um foco claro nos preços acessíveis, o Glicínias Plaza desafia os clientes a fazer uma visita e poupar em produtos de moda, beleza, cultura e lazer, telecomunicações e, até, em determinados serviços.
Especial destaque para a participação das lojas de restauração (aderentes), com Menus Stock Off, criados especialmente para o evento, com a qualidade do costume mas a um preço reduzido, a partir de 3,80 euros.
O Glicínias Plaza pretende assim, dar continuidade a um evento muito solicitado pelos clientes, capaz de criar momentos alternativos e vantajosos para os mesmos. Esta campanha é já uma marca Glicínias, reconhecida em Aveiro, num registo amigo do ambiente, que reutiliza paletes de madeira para a criação das bancas onde as lojas expõem os seus produtos.
Novas normas de segurança
Atendendo à nova realidade que estamos a viver, com a pandemia COVID-19, o Glicínias Plaza traçou um plano que procura garantir a saúde e bem-estar de todos (clientes e colaboradores), controlando o número de entradas no centro comercial, reforçando a vigilância e limpeza, e apela à colaboração e bom senso dos seus visitantes para que respeitem as demais normas de prevenção e segurança em curso.
Entre as principais medidas está a utilização obrigatória de máscara no interior do centro comercial, a distância social de segurança e a utilização dos vários postos de álcool-gel para higienização das mãos, que se encontram espalhados pelas entradas e pontos estratégicos do centro comercial, assim como nas entradas de todas as lojas e nas bancas montadas propositadamente para o Stock Off.