O espetáculo de António Zambujo, marcado para dia 14 de novembro, às 21h30, na Casa da Cultura de Ílhavo, será antecipado para o dia 13 de novembro, às 21:00, no mesmo local. Na base desta alteração estão as medidas impostas pelo Estado de Emergência decretado no sábado passado e que entrou esta segunda-feira em vigor.
Apesar de Ílhavo não constar da lista dos concelhos de risco, a obrigatoriedade do recolher obrigatório nos concelhos contíguos levou o 23 Milhas, projeto cultural do município de Ílhavo, a adaptar-se a essa nova moldura horária, em sintonia com o que acontece nos espaços culturais dos municípios vizinhos e adaptando-se aquilo que será uma nova rotina também para o público.
Além desta alteração, o espetáculo Fake, da companhia Formiga Atómica, que acontece no dia 20 de novembro, começa às 21h00, bem como “Autópsia”, de Olga Roriz, que arranca também às 21h00 do dia 27 de novembro, ambos na Casa da Cultura de Ílhavo.
Todas as pessoas que possuem bilhete para o concerto de António Zambujo vêem o seu bilhete automaticamente renovado para a sessão de dia 13. Em caso de qualquer dúvida, deverão contactar a bilheteira.