“Natal de todos e para todos” é o nome da campanha através da qual o Forum Aveiro, juntamente com os centros comerciais Mundicenter, irá apoiar quem mais precisa e, em simultâneo, o setor da restauração.
Entre 14 e 18 de dezembro, o Amoreiras Shopping Center, o Arena Shopping, o Braga Parque, o Forum Aveiro, o Oeiras Parque, o Spacio Shopping e o Strada Outlet vão adquirir mais de 2.200 refeições a restaurantes dos seus espaços e entregar a uma instituição de apoio e distribuição de alimentos das respetivas áreas de influência. No caso do Forum Aveiro, será a Florinhas do Vouga a instituição beneficiada.
“Não é possível ser indiferente às dificuldades que as pessoas estão a passar. O Natal aproxima-se e queremos que seja um “Natal de todos e para todos” e esta campanha é a nossa forma de ajudar não só as famílias portuguesas, mas também o setor da restauração, que tem sido muito afetado durante este período.” refere, Fernando Oliveira, administrador Mundicenter.