De 3 a 6 de outubro, o CAA - Centro de Artes de Águeda recebe a 22ª edição do Festival O Gesto Orelhudo, num cartaz onde a musicomédia é protagonista. Entre o auditório principal e o Café-Concerto, há espetáculos de Portugal, Itália, França e Espanha.
Depois de terem passado por três continentes, 59 países e 9.879 cidades, tudo em Portugal, Jesus Quisto estão de regresso aos palcos. Tendo já esgotado o Teatro Maria Matos e os Coliseus de Lisboa e Porto, e considerados pela Rolling Stone "o maior acontecimento musical desde a dieta da Adele", a banda chega agora ao Festival O Gesto Orelhudo para a noite de abertura da 22ª edição.
A banda da série "Pôr do Sol", da RTP, promete, assim, uma noite de abertura bem orelhuda, no CAA - Centro de Artes de Águeda. Mas há mais: na quarta-feira (dia 4) é a vez do catalão Kerol, com o espetáculo Welcome to my Head (Auditório) e daguida (café-concerto); na quinta (dia 5) o regresso de Guillem Albà (Catalunha, Espanha), com o novo espetáculo "Calma!" (Auditório), e "Sonata Per Tubi" dos italianos Nando & Maila (café-concerto); a encerrar a 22ª edição, os franceses Les DéSAXés (Auditório) e "Palco Vazio", da d'Orfeu AC.
O Festival O Gesto Orelhudo é uma iniciativa da d'Orfeu AC em coprodução com o Município de Águeda. É apoiado pelo Ministério da Cultura/Direção-Geral das Artes.
Programa completo e bilhetes em dorfeu.pt/ogestoorelhudo.