Pedro Abrunhosa é o convidado da sexta edição das “Conversas da Rádio”, que irá decorrer esta sexta-feira, na Radiolândia – Museu do Rádio, localizada na vila de Bustos. O músico, uma das maiores referências do panorama musical português dos últimos 25 anos, participará numa conversa informal, que passará pela sua carreira e pelo papel da música na sociedade, para além de outros temas e curiosidades, sempre com a rádio como pano de fundo.
Com entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço, a sexta edição das “Conversas da Rádio” tem o início marcado para as 21h30.
Estas conversas já levaram a este museu de Oliveira do Bairro convidados como António Sala, Ruy de Carvalho, João Ricardo Pateiro (TSF), Paulino Coelho (Rádio Renascença), João Janes (TSF), Teófilo Fernando (TSF), Nuno Matos (Antena 1) e mais recentemente João Chaves (RFM) e Paulo Fragoso (RFM).
Esta proposta da Radiolândia – Museu do Rádio, tem por objetivo captar novos públicospara a Rede de Museus de Oliveira do Bairro, através da realização periódica de sessões de conversas informais com algumas das figuras mais importantes da rádio nacional e local, oferecendo ao público algumas das mais marcantes memórias coletivas ligadas à rádio, contadas pela voz dos principais intervenientes.