Albergaria retoma empréstimo de bicicletas e outras atividades MOB.A

 

 

 

Atendendo à evolução favorável da pandemia de Covid-19 e ao levantamento de várias restrições, o programa MOB.A – Mobilidade Operação Bicicleta de Albergaria-a-Velha reinicia, esta segunda-feira, as suas atividades.

 

No Box MOB.A, agora localizado na Incubadora de Empresas, os munícipes vão poder voltar a requisitar, gratuitamente, uma bicicleta para as suas deslocações de curta distância. O serviço partilhado de bicicletas está disponível de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, bem como aos domingos e feriados, das 10h00 às 13h00.

 

Quem não souber andar de bicicleta ou quiser aperfeiçoar a prática, pode inscrever-se na várias sessões de aprendizagem, que abrangem várias situações como andar de bicicleta em família ou aprender a utilizar uma cargo-bike. As sessões decorrem todas as quartas-feiras, das 15h00 às 19h00, na Incubadora de Empresas, através de marcação prévia.

 

Esta semana será também retomado o “Vai e Volta a Malta Transporta”, um serviço gratuito de transporte de compras até à casa, carro ou um local à escolha dos munícipes, até um raio de 2 km do Mercado Municipal “A Praça”. Estão previstas entregas todas as quartas-feiras e sábados, das 9h30 às 11h30, também por marcação.

 

Para o agendamento de sessões de aprendizagem ou o serviço de transporte de compras, as pessoas interessadas devem utilizar os contactos: 234520193 ou o endereço moba@cm-albergaria.pt

 

Partilhar

Post a Comment