Vem aí mais um “Alba Stock Off” para apoiar o comércio local

 

 

A Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha (Prave) irá promover, em parceria com a Câmara Municipal, mais uma edição do Alba Stock Off, entre os dias 24 e 30 de maio.

 

Esta iniciativa irá fazer com que os estabelecimentos comerciais possam praticar preços mais apelativos aquando da venda dos seus produtos ou serviços, e assim dinamizar o comércio local do município.

 

Cada estabelecimento fará a exposição dos seus produtos e respetivas promoções, no interior e, sempre que possível, exterior da loja, tendo em conta as medidas gerais de prevenção da Covid-19 e a não obstrução da circulação de pessoas.

 

Na edição deste ano, e consciente da crescente importância de uma presença digital para um negócio, a organização disponibilizou gratuitamente, um serviço profissional de produção de fotografias. Cada loja terá direito a 10 fotografias profissionais de 10 dos seus produtos ou serviços, como forma de conseguir aumentar a divulgação e visibilidade do seu negócio nas redes sociais, e assim atrair um maior número de clientes.

 

As inscrições decorreram até ao dia 12 de maio e, assim, serão 29 os estabelecimentos aderentes a esta iniciativa, que dará aos clientes a oportunidade de comprar diversos produtos, a um preço menor do que o habitual. Vão desde o vestuário ao calçado, passando pelos produtos regionais, ourivesaria, ótica, papelaria, decoração e serviços de cabeleireiro, por exemplo.

Partilhar

Post a Comment